Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tutorial :)




Oi galera, aqui vai um tutorial de uma nail art muito fofa :)
Você vai precisar de:

  • Esmalte rosa (eu usei Rosa Pink da Colorama)
  • Glitter rosa (eu usei Scorpio da coleção Zodíac, da Angel)
  • Esmalte preto (usei um da Hits)
  • pincel pra nail art
  • pincel de esponja (o meu é Condor 465) ou esponja de cozinha 
  • palito para tirar o excesso (esqueci de colocar na foto hihi') 

Ok, eu ia fazer com branco, mas não ficou legal e eu já tinha tirado a foto,
então a preguiça me mandou mudar a cor pelo pc mesmo, ficou
pouco podre, eu sei, mas dá pra entender né?


Então, depois de preparar a unha do jeito que você prepara, pinte a unha de rosa:


Depois, coloque um pouco de esmalte preto em uma superfície que não tenha problema manchar (eu uso uma capa de um caderno antigo), "mergulhe" a ponta do palito no esmalte e faça bolinhas no dedo mindinho e no indicador.



Pegue o esmalte de glitter e faça um 'triângulo', com a ponta fina começando do meio da unha e terminando com as pontas maiores na ponta da unha inteira (tipo uma francesinha):

Simples assim :)
Tá assim até agora ok?


Agora é a parte mais complicada. Molhe o pincel de nail art no esmalte preto (não precisa encher o pincel, sóo uma quantidade razoável), respire fundo, conte até 10, se concentre, relaxe e no dedão e no outro dedo que eu não sei o nome que sobrou faça um "LO" e embaixo um "VE", de uma maneira que as letras fiquem na unha inteira:
Dedo aí que eu não sei o nome



Dedão

Passe uma base por cima e pronto! Espero que tenham gostado, até o próximo tutorial :)

4 comentários:

  1. Que liiindo, eu adooro fazer coisas diferentes na unha, vou tentar, adorei *-*
    Seguiindo, te espero no meu cantinho *-*
    Beijos da Thatai
    bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir